sábado, 6 de outubro de 2012

FESTIVIDADE DE 2 ANOS DE MINISTÉRIO







Aconteceu nos dias 09, 10, 11 e 12 de Agosto de 2012. O segundo aniversário do Ministério, foi uma benção! Contamos com a presença de cantores e pregadores, que enalteceram o evento, agradecemos  todos os colaboradores desta obra, que tem intercedido por esse Ministério.





Nenhum comentário:

Postar um comentário