FESTIVIDADE DE 2 ANOS DE MINISTÉRIO
Aconteceu nos dias 09, 10, 11 e 12 de Agosto de 2012. O segundo aniversário do Ministério, foi uma benção! Contamos com a presença de cantores e pregadores, que enalteceram o evento, agradecemos todos os colaboradores desta obra, que tem intercedido por esse Ministério.


Nenhum comentário:
Postar um comentário